sábado

Dia Dos Desacompanhados



Amor. Palavrinha tosca. Palavra de fim e de começo de relacionamentos. E é exatamente isso que não discutiremos aqui (se você espera um pouco de emoção, vá para os primeiros posts ou assista ao programa do Gugu, porque aqui você não há de encontrá-la). Os modelos repetitivos e jeitos transversais de fazer um relacionamento durar tempo o bastante para que se possa soletrar corretamente a palavra Schwarzenegger já está saturando a mente daqueles que procuram para a vida mais do que alguns momentos de insanidade. Já dizia o verdadeiro poeta, ’dane-se tudo isso’. Amar até que é fácil, se comparado a ser amado. Então hoje (dia dos namorados), nada mais justo do que discutir prazeres e desencontros dos desamores da vida de cada um, daqueles que (como eu) estão solteiros e dormirão abraçados de nada mais do que o travesseiro velho que lhe acompanha todas as noites, ou o ursinho de pelúcia com cheiro de mofo de tão velho que é.
O que seria do mundo sem aqueles que simplesmente não conseguem ter um relacionamento sério?O mundo dos namorados simplesmente é chato demais para ser considerado. E se Platão não tivesse sido um nerd solitário?Onde estaria o amor platônico?E se Renato russo tivesse achado a mulher (ou o homem) da vida logo na juventude?E o que seriam dos bêbados solitários?Definitivamente um mundo totalmente cheio de amores não seria o melhor para todos. Só os desamores me fazem crer que um dia as coisas vão melhorar (e só isso). Estou esperando esse tal de amor pra vida toda desde os meus quatro anos,quando descobri que ele poderia existir. E o principal: o que seriam dos felizes namoradinhos sem os amigos solteiros para segurar vela ou para dar conselhos totalmente sem nexo depois de uma briga?Sinta-se hoje uma das pessoas mais importantes que já passaram por esse mundo, por que sem você (eu quis dizer eu), as coisas não seriam tão legais como são hoje. Então, pegue seu pote de sorvete, um chinelo bem velho e assista (de novo)a ''um amor para recordar''. E creia que um dia você irá para o time dos comprometidos. Se isso te deixou deprimido, encha a cara de vodka e tudo se resolverá de manhã.Tchau(vou procurar meus chinelos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário