segunda-feira

Casal





__amoor...
__...
__amor?
__...
__você está acordado?
__...!
__AMOR!
__que foi,merda?!
__ah,desculpe.Pensei que você tava dormindo.
__aff...
__você vai sair hoje?
__não.Tem jogo.
__que tem o jogo?
__tem que eu vou assistir.
__o jogo?
__não.A novela.É claro que é o jogo.
__mas quem vai jogar?
__o flamengo.
__contra o Brasil?
__não.O flamengo não pode jogar contra o Brasil.
__por quê?
__é complicado.Outro dia eu explico.
__tá me chamando de burra?
__nem que eu quisesse.
__hã?
__nada.
__...(silêncio ofendido)
__...(silêncio do tipo ‘não sei o que eu fiz’)
__você vai sair hoje?
__NÃO!
__mas você não podia sair nem para me fazer um favor?
__qual é a merda do favor que você quer?
__nada.Mas se eu quisesse um favor você sairia pra fazer?
__mas que droga você acha que está fazendo?
__você faria ou não?
__faria.
__você vai sair hoje?
__não.
__mas e o favor?
__você não o quer.
__e se eu quisesse?você me deixaria na mão?
__P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U!
__não gosto quando você fala palavrão.Me faça um favor?
__qual é o maldito favor?
__vá à farmácia e me compre alguns anticoncepcionais.Diga ao farmacêutico que esses em especial aumentam o tamanho dos seios.Ele saberá.
__você quer que eu vá à farmácia...
__isso.
__e peça ao farmacêutico..
__ahãm.
__remédios para o crescimento dos seios.
__é.
__é foda.
__o quê?
__nada.
Ele se levanta e vai se arrumar para sair.ela:
__ei.
__?
__não quero ficar sozinha.


__...






E os homens são complicados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário