terça-feira

Meninos E Meninas(capitulo 2)





__Lissy, não demore!O pai de Edward já está aqui!
Obviamente Lissy havia recusado a proposta da viagem. As coisas não haviam saído exatamente como ela queria, ou esperava. Edward era um babaca. Ela não quis vê-lo pelo resto da semana. Tinha medo de que ele tivesse reparado na cara boba que ela fizera ao vê-lo se aproximar. Não queria vê-lo. Não ia aceitar a viagem. Respondeu negativamente a todos os bilhetes que ele mandara. Mas o garoto era imperativo. Mandou o pai pedir para os pais dela permissão para a viagem. ”Droga!”Ela lia um livro sobre as constelações numa tarde particularmente quente quando a campainha tocou. Era Edward. Ela sabia. Vira o carro chegar. Ele sorriu cinicamente quando a mãe dela pediu para o pai dele entrar. Naquele dia estava todo ‘engomadinho’.Queria causar boa impressão. ”Crápula!”. Ela aprendera a palavra horas antes com o próprio pai, um político convicto. O que quer que fosse crápula, Edward sem dúvida era um. Nojento. A mãe de Lissy não só havia aceitado a proposta de viagem como havia também sugerido que a garota passasse uma temporada inteira fora de casa.


__Lissy,você sabe que para mim é muito importante que você vá.Páre de negar algo que eu tenho certeza que você quer muito!__Foi o que Edward disse depois ,no quintal.Os dois conversavam na casa da árvore enquanto os pais discutiam datas."Eu quero muito é te matar por você ter me feito achar que ia ser beijada!".Lissy não falou isso.Mas pensou.

Nunca confie cem por cento nas garotas.Elas não dizem tudo o que pensam,e nem sempre vai existir um motivo real para elas se irritarem com você.Você é homem,isso basta.

Um comentário:

  1. Hahah! Muito bom. Conheci a palavra "crápula" com a minha mãe, mas tô cansado de ouvir garotas me chamando disso. Elas adoram essa palavra.

    ResponderExcluir