segunda-feira

Quanto tempo dura um amor pra vida toda?



Quanto tempo dura um amor pra vida toda?
Depende.
Depende de até quanto seus dedos podem contar; depende do quanto sua mão vai aguentar segurar a minha.
Passei então semanas tentando responder. E apaguei minha própria história. E rasguei projetos de memória mais do que eu mesmo admitiria fazer.
Quantas voltas no mundo você consegue dar?
Quantas vezes você tem crise de soluços ao longo da semana?
E quantas vezes você pára na frente dos carros, só pra notar como seu próprio reflexo é quase perfeito (não é perfeito, eu estou do lado)?
E quantas vezes o riso vem sem motivo, e com a mesma falta de motivo eu apareço do nada? (e ainda sem motivo algum, sumo no nada.)
E pensei numa resposta certa pra pergunta.
Quanto tempo dura um amor pra vida toda?
Sabe quando você acorda no meio da madrugada, com a questão insuportável na cabeça (será que eu botei o lixo pra fora?), e nem consegue mais dormir? Ou quando você sai de casa de manhã cedo, com toda a pressa do mundo, e volta correndo porque esqueceu a mochila? E pensava, e a resposta não vinha.
Até que, sem mais nem por quê, chegou.

Quanto tempo dura um amor pra vida toda?
Sei não. Por quanto tempo mais você acha que vai gostar de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário