quinta-feira

Crônica Machista

Certa semana, há um tempo, cheguei mais tarde em casa, e então a ‘dona certinha’ veio me atender logo na entrada. Estava com a cara toda aflita, como se tivesse visto o cachorro do vizinho ser atropelado.
__Olha, aconteceu uma coisa...
Eu, p* da vida:
__Problema seu.
__É a Carminha, a empregada... Está grávida!
__Problema dela!
__Mas ela diz que o filho é seu!
__Ah, isso é problema MEU, pô!

Ela fez cara feia e foi dormir. Acho que tem que ser assim. O homem da casa tem que se impor, afinal, quem manda somos nós!De manhã ela chegou comigo toda irritada, com uma camisa social branca que eu tinha usado na noite anterior.
__Você reconhece essa camisa?
__Claro, é minha!
__E você pode me responder uma coisa?O que significa essa marca de batom AQUI?!
__Significa simplesmente, querida, que você não lava minhas roupas direito.

Passamos o resto do dia sem trocar um palavrão. Mas tem que ser assim!Pra mostrar quem manda!
Uns dias depois era o aniversário dela, daí ela me disse que queria conhecer um lugar que nunca tinha visitado. Levei-a na cozinha. Brigamos como vira-latas, mas, afinal, ela deve ter entendido quem estava certo e resolveu esquecer o assunto.
Mês passado, estávamos no banheiro tomando banho. Ela ficava se olhando no espelho, e de repente soltou essa:
__Acho que vou por silicones!Meus seios são tão pequenos!
__Que nada, esfrega todo dia papel higiênico entre eles, e já, já você vai ter seios enormes.
__Papel higiênico?
__É.
__E funciona?
__Olha o tamanho que ficou a sua bunda!

O médico disse que com muita fisioterapia e um pouco de sorte, talvez eu volte a andar até o ano que vem. Mas afinal mostrei pra ela quem é que manda... Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário